terça-feira, 22 de maio de 2012

Deidara : A arte é um estouro !! Katsu !!!





Kakashi : "Esse foi um final explendido digno de um verdadeiro Shinobi"



Konohamaru: "Eu vou ser o Setimo Hokage." Tsuande: "Quem vai ser o Sexto?" Konohamaru: "Uzumaki Naruto!"  



Kakashi quando se atrasa: : "Me perdi nos caminhos da vida..." 



"Shikamaru : "Se vcs não intendem não vou gastar minha saliva."



Jiraya para Orochimaru:"...ser ninja nao tem a ver com o numero de jutsus que voce tem,ser ninja e pra quem aguenta ser ninja..." 

"Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu , e agora por um simples capricho meu , vou te matar"- Sasuke

" É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e pelas suas opiniões."

"Ser excelente  não é tudo isso ...Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta . Mesmo que você nunca tivesse desejado isso.." -Itachi

"Me desculpe quem sabe a próxima vez" - Itachi para Sasuke 

"Meu irmãozinho tolo se quiser me matar , me despreze, me odeie e vive uma vida miserável...Fuja,fuja..e agarre-se á vida. Então um dia, quando você tiver os mesmos olhos que eu , venha até mim." -Itachi para Sasuke. 
 
"Desculpas Sasuke mas não vai ter proxima vez!" -Itachi


" Haverá situações em que sozinho você será aniquilado mais com ajuda de seus amigos você irá conseguir " -Naruto
" O lugar onde sempre somos lembrados , esse é o nosso verdadeiro lar." -Ero-sennin
" Se você ama algo nunca desista, proteja ela com os 2 braços!" - Pai do inari

0 comentários: